Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Feijoada

Sábado combina com feijoada e se o cardápio tiver boa música, fica ainda melhor! O cantor Genésio Tocantins abre as portas de sua residência, no próximo dia 25, a partir do meio-dia, para o 1º Batuque na Cozinha com Samba & Feijoada. A cantora Nacha Moretto é convidada especial do evento, que tem ingressos limitados.

 

Cursos

A Fundação Cultural de Palmas está oferecendo 360 vagas para os cursos livres de artes cênicas, visuais e música, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. O período de inscrição começou nesta semana e vai até o próximo dia 31.

Noivas

Decoração, iluminação, fotografia, cerimonial, doces, beleza, música e artigos para os noivos e para festa em geral serão mostrados de forma criativa, na segunda edição do Expo Noivas Palmas, a maior exposição de produtos para casamentos do Tocantins. O evento acontece no dia 18 de maio, o mês das noivas, na Atrium Casa de Eventos.

 

 

HORIZONTE

PARABÉNS – O magistrado José Maria Lima aniversaria hoje. Divide a data com Alteliana Lopes, Gustavo Jaime Coelho, Jota Patrocínio, Divino Freitas Machado, Geraldo Júnior, Fabiana Pullen e Lucimar Cocco.

GLAMOUR – O produtor de eventos catarinense Fernando Fischer comemora hoje seu aniversário e 30 anos de colunismo social, recebendo colegas de todo o Brasil, em Itajaí (SC). De Palmas, Fátima Fernandes e Kibb Barreto foram prestigiar o amigo de longa data.

AGENDA – 2º Festival de Solos e Monólogos será realizado em Palmas, de 7 a 14 de julho.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários