Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
3
Boi no Rolete

No dia 11 de março, a senadora Kátia Abreu vai abrir as portas da sua chácara, na Capital, por uma boa causa. Lá vai acontecer um almoço Boi no Rolete. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 100,00 e toda a renda será para a construção da Catedral. A organizadora espera 400 ilustres solidários com a causa.

Descontão

O Festival Degust, com a participação de restaurantes tops da Capital , será apenas um dos bons motivos para ir ao Liquida Moda. O evento começa amanhã e vai até sábado, no Centro de Convenções, das 10 às 22 horas. Os descontos em roupas, calçados, acessórios e produtos infantis vão de 30 a 70%.

Bem vestidas

A empresária Débora Rodrigues está feliz com os negócios desde que abriu as portas de sua loja multimarcas, em Palmas. Ela se especializou em atender o público feminino que veste do 44 ao 50 e se orgulha em comercializar peças com ótimo caimento para deixar as mulheres plus size mais elegantes com a autoestima lá em cima.

 

HORIZONTE

Parabéns – O juiz Océlio Nobre aniversaria hoje. Divide o dia com João Telmo Valduga, Júnior Borba, Rayssa Pajeú, Pamella Ribeiro, Luiza Sousa, Karla Amorim, Crispim Batista e Lúbia Araújo.

Prazer – Será na próxima quinta-feira, o lançamento do livro Terapia Sexual ,da coach Glícia Neves. A tarde de autógrafos acontece das 18 às 20 horas, em livraria da Capital.

Sabores – Uma rede de sorveterias carioca produziu 50 mil picolés de caipirinha e batida de coco para comercializar durante o Carnaval. O teor alcoólico chega a 13% e são proibidos para menores de 18 anos.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários