Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Balada

Uma das festas eletrônicas mais comentadas e esperadas do Tocantins, +55, será realizada amanhã, no estacionamento do Estádio Nilton Santos, em Palmas, a partir das 23 horas. A balada promete ser uma noite inesquecível, com a presença de ícones da house music no Brasil, como o DJ Illusionize se apresentou recentemente no Lollapalooza

BOLO - Apagam velinhas nesta sexta-feira, Nelson Rodrigues da Silva, Híder Alencar, Bena Brazil e Amanda Painkow.

PASSARELA - Acontece amanhã, às 22h30, a escolha da Miss Brasil 2017. Pela internet, é possível votar na Miss Tocantins, Islane Machado. A eleita, além de representar o País no Miss Universo, vai levar um carrão zero km pra casa.

BIENAL - Quem ainda não foi ver a Bienal de São Paulo no Sesc Palmas, não pode perder a oportunidade. A itinerância da mostra Incerteza Viva estará aberta até 8 de outubro, com entrada franca.

Risadas

Amanhã, às 20 horas, no Memorial Coluna Prestes, acontece mais uma apresentação da stand up comedy É Tudo Verdade. Não tenho provas, mas tenho convicção, com o humorista Hitalon Bastos, campeão do concurso Risadaria 2013, considerado o maior festival de humor da América Latina.

Homenagem

A VII Turma de Enfermagem da UFT realizou uma bela homenagem aos pacientes do HGP para agradecer a oportunidade de aprendizado e desenvolvimento das competências acadêmicas, na capela do hospital, com a presença de professores, formandos, pacientes e funcionários.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários