Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Flower

Com a elegância que lhe é peculiar, a empresária Janaína Abreu recebe convidadas vips hoje, em sua loja na Alameda Jardins, para o coquetel de lançamento da coleção verão 2018 com o tema Flower. A DJ Emilly Franco é a atração do evento, que se inicia às 18h30 e promete reunir muita gente bonita e antenada com o mundo da moda.

Passarela

A São Paulo Fashion Week, que já está em sua 44ª edição, acontece de 27 a 31 deste mês, com 33 marcas que apresentarão suas coleções na Fundação Bienal e em locações na capital paulista. Este ano, o evento provoca um contraponto ao momento que o País vive. O SPFW reitera sua crença na moda e no Brasil que cria, empreende e faz acontecer.

Administradores

O Conselho Regional de Administração promove duas palestras no próximo dia 25, no Centro de Convenções Parque do Povo. A ação faz parte da programação do Ciclo de Palestras da 22ª edição da Fenepalmas 2017, que acontece de 22 a 26 de agosto.

HORIZONTE

VELINHAS – Diego Agnolin, Roseane Bandeira Franco, Ivane Paz, Jakeline Glória, Renato de Castro Reis, Lorena Ribeiro, Nelma Assunção e Ezequiel Costa comemoram mais um ano de vida.

ROMARIA –

Movidos pela fé, o presidente do TCE, conselheiro Manoel Pires, com a esposa Eunice e os filhos João Pires, Maria Pires e Vagner Pires, fizeram um trajeto de 23 km a pé até o Senhor do Bonfim.

BALADA –

O assunto entre a moçada da Capital é o Baile do Mc LAN, que acontece dia 19 de outubro, no Crystal Hall.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários