Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Celebridades

As digital influencers Gabriela Pugliese, musa do fitness, e Ariane Canovas, considerada uma das blogueiras mais bonitas e estilosas do Brasil, estarão em Palmas, amanhã, a convite da empresária de moda Letícia Coelho, que lançará em sua badalada loja a campanha Girassol. O evento é exclusivo para convidados.

Hygge

O estilo Hygge, que é sinônimo de aconchego, bem estar e felicidade, tem sido muito usado em decoração. A ideia é que, ao pisar dentro de casa, o morador possa deixar de lado as suas preocupações e desfrutar bons momentos e experiências que valorizam o relaxamento e os cuidados com o corpo e a mente.

Pele

As dermatologistas Camila Novak de Freitas e Joana Nayra Ribeiro estiveram em São Paulo participando de um curso exclusivo para médicos convidados, de aprimoramento de técnicas de preenchimento facial que promovem lifting não-cirúrgico.

HORIZONTE

VELINHAS – Regina Pedreti, Edilson Debacco, Pedro Lopes de Aguiar, Alessandra Simas Queiroz e Marco Aurélio Giralde comemoram nova idade nesta terça-feira.

BDAY –

Na próxima quinta-feira, o Capim Dourado Shopping faz aniversário de sete anos e comemora a data com um amplo mix de loja nos segmentos de moda, gastronomia, lazer, cultura e serviços.

HOMENAGEM -

A II Conferência Estadual da Mulher Advogada, que acontece no próximo dia 1º de setembro, em Palmas, homenageia a saudosa Denise Sucena.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários