Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Artesanal

De 10 a 12 deste mês, acontece em Palmas o 1º Festival de Chopp Artesanal, no Capim Dourado Shopping, reunindo cinco cervejarias de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Serão 30 torneiras de chopes de cores, texturas, aromas e sabores distintos, além de diversos food trucks e muita música.

VELINHAS – O desembargador aposentado, Daniel Negry, comemora idade nova hoje. Divide a data com Valdemir Oliveira Barros, Bruna Silva, Neili Martins e Francis Bringel.

MULHERES – No próximo domingo, acontece o evento Dia da Beleza, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, das 8 às 17 horas, com descontos de até 50%. Toda a arrecadação será destinada ao Festejo da Paróquia.

DELÍCIAS – O 2º Festival de Massas do Instituto Ideia já tem data marcada. Será no próximo dia 11, às 19h30, ao custo de R$ 28,00 por pessoa.

Advogados

Está a todo vapor a venda de ingressos para a festa em comemoração ao Dia do Advogado, o Samba Rock OAB, que será realizado no próximo dia 11, no Ahãdu Eventos, em Palmas, a partir das 12 horas. As atrações musicais serão o Samba+ e Rubinho Gabba, com tributo às bandas Coldplay e U2.

Agricultores

Maurício Buffon, presidente da Aprosoja-TO, e demais membros da diretoria, recebem convidados amanhã, com um almoço em comemoração ao Dia do Agricultor. A tarde festiva acontecerá no CTG de Palmas e reunirá agricultores de todo o estado e suas famílias.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários