Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Adoração

A Semana dos Evangélicos 2018 promete movimentar o município de Pedro Afonso, nos dias 24 e 25 deste mês. O evento será realizado na Praça Coronel Lysias Rodrigues e deve reunir milhares de pessoas em um momento de fé e adoração cristã, com a participação de diversos cantores e pregação com pastores e ministros do evangelho.

CELEBRAR – Georgianna Saad, Marco Tullio Tavares, Kledson de Moura Lima, Antonio Ivo Gomes Diniz e Washington Luiz Vasconcelos mudam de idade.

CURSO – A advogada Luciana Mascarenhas vai ministrar o curso Gestão de Multas de Trânsito e Análise Prática de Acidentes de Veículos, no próximo dia 14. As inscrições devem ser feitas no portal da Uniabla.

TALENTO – A Escola Sesc de Música em Palmas ainda está com inscrições abertas o segundo semestre, nos cursos de musicalização infantil, violão, guitarra, teclado, coral e canto.

Sonho

O humorista Paulo Vieira acaba de realizar mais um sonho. Ele gravou ao lado da apresentadora Xuxa Meneguel, de quem é fã desde criança. A Rainha dos Baixinhos é convidada especial do próximo Emergente como a Gente que traz como tema Fã.

Audiovisual

Realizadores de audiovisual no Tocantins vão ganhar uma nova oportunidade de capacitação com o projeto Telas em Cena. A intenção é trazer diretores nacionais para lançar filme no Tocantins e oferecer um intercâmbio com os profissionais locais. A primeira edição do projeto acontece neste fim de semana.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários