Adele está com tudo mesmo. Nesta semana, a cantora, que costuma esbanjar simpatia, foi a grande vencedora do BRIT Awards 2016. Já na semana passada, Adele participou do programa da Ellen DeGeneres, onde deu uma entrevista divertidíssima, fez uma pegadinha hilária e cantou singles de seu último álbum “25″.

No entanto, Ellen disse acabaram gravando tanta coisa que não coube no programa. A anfitriã convidou Adele para jogar “Regra dos Cinco Segundos” e agora o vídeo foi divulgado. Na brincadeira, elas tinham que falar em cinco segundos três coisas relacionadas a um tema proposto pelo mediador, Stephen “tWitch” Boss, como bebidas preferidas, jeitos de dizer “olá” e “adeus”, o que fazer quando a luz acaba e o que dizer quando está com raiva.

Além disso, Adele também teve que falar três artistas conhecidos mundialmente por apenas um nome e, no momento mais engraçado, teve que falar três apelidos de sua parte íntima. “Mini-lua, VG e Pizza”, respondeu ela. “Mini-lua é quando você descobre quando é criança, VG é tipo ‘hey’ e pizza quando alguém é indecente”, explicou em seguida.


Fonte: Ludovica