Nessa última semana (20/11) o Grupo Mega Moda inaugurou mais um de seus empreendimentos, o Mega Moda Park.

O projeto que já nasceu grandioso, visa reafirmar o Grupo Mega Moda e Goiânia como um dos maiores polos atacadistas de moda do Brasil.

O grupo não poupou esforços em investimento, além do projeto, a comunicação e divulgação tiveram grande atenção. A atriz Flávia Alessandra foi convidada para ser a porta-voz desse grande lançamento. A sua beleza, profissionalismo e simpatia são super reconhecíveis e refletem diretamente as características do projeto.

O Mega Moda Park conta com localização estratégica e facilitada, sediado na esquina da Independência com a Contorno, ao lado da Marginal Botafogo e com uma passarela de 50 metros sobre a futura Leste-Oeste.

Com a primeira etapa lançada, o projeto terá ao todo 4 etapas de construção, isso reafirma a imponência do empreendimento e sua constante necessidade de expansão e evolução. Oferecendo oportunidade de investimento para grandes marcas e muitas outras nascerem com o apoio da marca Mega Moda.


O Mega Moda Park é o mais novo shopping da Região da 44, e já está de portas abertas recebendo todo o Brasil, oferecendo uma enorme variedade de produtos com qualidade paralela as maiores tendências fashion internacionais.