Três veículos roubados foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-153. A primeira abordagem aconteceu por volta das 10 horas de ontem, próximo a Guaraí, a 173 km de Palmas.

Um Fiat Strada, placas JIZ 6786, conduzido por um homem de 43 anos, foi abordado em uma fiscalização de rotina. Quandos agentes verificaram o veículo descobriram que ele estava adulterado, e que outros dois carros poderiam também estar com características adulteradas.

Por meio de um acompanhamento da PRF e da Polícia Militar (PM), os dois outros veículos, um Voyage e Corolla, placas PAE 2336 e PJC 9600, respectivamente, foram apreendidos.

O Voyage foi abordado pela PRF em Brasilândia, a 223 km de Palmas. Ele estava com características adulteradas e documentos falsos. Condutor não identificado.  Já o Toyota, também adulterado, foi encontrado pela PM em Nova Olinda, a 310 km de Palmas. O condutor do veículo um homem de 33 anos estava portando um revólver carregado, calibre 38.

Durante o levantamento foi contatado que os veículos eram produtos de roubo-furto no estado da Bahia e no Distrito Federal. As ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil em Guaraí. Os envolvidos foram presos em flagrante.