Um homem, identidade não divulgada, morreu após um acidente no 269 km da BR-153, entre Colinas do Tocantins e Guaraí, na noite de ontem. O acidente aconteceu quando uma camionete e um caminhão colidiram frontalmente. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista da camionete morreu na hora da batida.  A vítima estava voltando da praia da Raposa, em Tupiratins, a 252 km de Palmas, quando o acidente aconteceu. 

A suspeita da polícia é que a colisão tenha sido provocada após uma ultrapassagem perigosa. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Feridos 

Ontem, também foram registrados dois acidentes na BR-153, em Gurupi, Sul do Estado. O primeiro aconteceu por volta das 11 horas, no km 612, quando uma camionete e um carro de passeio se chocarem. Uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Regional de Gurupi (HRG). 

Já o segundo foi por volta das 17 horas, no km 650, quando o motorista de um caminhão ficou gravemente ferido, após o veículo sair da pista. Um passageiro teve ferimentos leves. Os dois foram levados para o HRG.