Dois caminhões carregados de carvão foram flagrados na madrugada de quinta-feira pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 12.415 quilos de excesso de peso. A abordagem aos veículos aconteceu próximo a BR-153, em Araguaína, Norte do Estado.

Segundo informações da PRF, um dos caminhões havia saído de Santa Rita do Tocantins e o outro de Palmas e ambos seguiam com destino a Marabá (PA). Os veículos foram autuados e seriam liberados após o transbordo da carga excedente para outro veículo.

 

Guaraí

Ainda na BR-153, na manhã de quinta-feira, uma Toyota Hilux, placas de Goiás, foi abordada nas imediações da Unidade da PRF, conduzida por um homem de 30 anos, que não teve o nome divulgado. No veículo havia seis passageiros e a caçamba estava com quase duas mil peças de confecções diversas. O veículo comporta até cinco pessoas.

Foi lavrado um auto de infração por condução do veículo com excesso de passageiros e também, lavrado, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime contra a ordem tributária.