Estado

Prefeitura abre seleção a 38 vagas temporárias

Provas serão aplicadas no dia 12 de fevereiro, a partir das 14h30

A Prefeitura de Palmas abriu Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de 38 prestadores de serviços para atuarem como entrevistadores, digitadores e operadores Intermediários. Os salários oferecidos são R$ 900,00 para os dois primeiros cargos (com jornada de 30 horas semanais) e R$ 1.500,00 para o último (40 horas semanais). 

O certame será executado pela Comissão Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal do Tocantins (UFT). As inscrições, que são gratuitas, serão abertas no próximo dia 5 de janeiro e podem ser efetuadas no site até o dia 9 de janeiro de 2017. 

As provas serão aplicadas no dia 12 de fevereiro, a partir das 14h30, e o resultado está previsto para o dia 29 de março de 2017. 

Os inscritos farão provas objetivas e de redação. Haverá prova discursiva para os cargos de digitador e operador intermediário. 

Os candidatos aprovados terão a contratação formalizada com a assinatura do Termo de Prestação de Serviço Temporário, que terá prazo de vigência de seis meses, sendo facultado à secretaria a renovação do contrato por igual período. 

Os selecionados atuarão no sistema de Gestão do Cadastro Único e Programa Bolsa Família no município de Palmas.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ