Um ponto de venda de drogas em Palmas foi fechado durante uma ação policial na tarde de ontem (11). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Gabriel Freitas Azevedo, 19 anos, foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido. 
 
Ambos os detidos são suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram capturados na quadra 806 Sul, onde a polícia encontrou também cocaína, dinheiro e insumos para misturar aos entorpecentes. O local era um ponto de venda de drogas e era gerenciado pelo menor, segundo a SSP. 
 
Após a detenção dos suspeitos, os agentes policiais foram até a kitnet de Azevedo, na quadra 1006 Sul, onde apreenderam mais cocaína, uma balança de precisão e cerca de R$600,00, em espécie. Também na casa do suspeito, foi encontrado um mini laboratório, onde o entorpecente era multiplicado por meio da mistura de insumos químicos como querosene, bicarbonato de sódio e acetona.
 
Azevedo foi encaminhado para a  Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP). Já o adolescente foi enviado ao Centro de Atendimento Sócio Educativo de Palmas (Case).
 
A ação foi coordenada pela Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc).