Paulo Sérgio Carvalho, 56 anos, foi preso nesta sexta-feira, 7, por suspeita de tráfico de drogas, porte ilegal de amar e de fazer ameaças a seu próprio pai. O caso aconteceu na zona rural de Dianópolis, a 320 km de Palmas. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP). 

Conforme a SSP, a ação foi deflagrada após a madrasta do suspeito, ir até a delegacia e contar que o seu enteado, Carvalho, teria ameaçado o pai. No momento, ele estaria sob o efeito de drogas e bebida alcoólica e com uma pistola. 

Detenção 

Após reunir informações, segundo a SSP, os agentes da Polícia Civil (PC) foram até uma fazenda onde estava o suspeito. Ao ver a chegada de um carro, ele tentou atirou contra a viatura, mas depois tentou esconder a arma, jogando ela em um matagal. 

Com o suspeito, além da pistola calibre 7.65, encontraram e apreenderam dois pacotes contendo dez munições, porções de maconha e aproximadamente R$ 200, além de uma balança de precisão. Carvalho foi levado a delegacia e posteriormente para a Casa de Prisão Provisória de Dianópolis.