Entre sexta-feira e ontem, a Polícia Militar (PM) de Araguaína recuperou quatro motos provenientes de furto ou roubo e apreendeu uma arma de fogo, além de prender dois indivíduos. Segundo informações da PM, durante patrulhamento no Setor Nova Araguaína, os militares abordaram uma moto Honda Biz em um matagal. Ao verificar a procedência através da placa, apesar de não haver ocorrência sobre roubo ou furto, o proprietário que confirmou o furto do veículo.

Ainda de acordo com a PM, uma Honda Fan preta, foi recuperada no setor Jardim Europa, já que o veículo estava estacionado de forma suspeita, e ao ser checado no banco de dados da PM, constatou-se a ocorrência de roubo. Já no setor Palmas, a PM também recuperou uma moto Honda Fan que havia sido roubada no setor Jardim Paulista.

Na última sexta-feira, no Setor Tiúba, um homem foi detido acusado de roubo, e recuperaram uma motocicleta e outros pertences. Na residência do suspeito foi encontrada uma Honda Biz de cor branca que havia sido roubada, bem como, uma arma branca tipo faca utilizada para a prática do crime, e R$ 90,00 em espécie. De acordo com a PM, a moto, os objetos e o acusado, 24 anos, foram encaminhados a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Já na madrugada de ontem, a PM prendeu dois homens com um revólver calibre 32 e uma munição deflagrada. Segundo a PM, os indivíduos teriam efetuado um disparo de arma de fogo em uma festa no Balneário Água Boa, na Jacubinha, Zona Rural de Araguaína. Os suspeitos, de 22 e 25 anos, também foram encaminhados à Delegacia.