Na Praia das Arnos, as obras de construção dos quiosques se arrastam e os comerciantes continuam atendendo em locais improvisados. A microempreendedora individual Elizabete Ferreira da Silva, 53 anos, reclama da falta de continuidade dos serviços, “Os blocos 3 e 4 estão cobertos e o nosso que é o 1 continua parado.” Já a comerciante Eugênia Maria da Conceição, 60 anos, disse que a praia tem somente um banheiro para atender a todos e que o esgoto continua sendo um problema. Os blocos 1 e 2 estão mais atrasados e não receberam pintura, piso, janelas ou portas.

O comerciante João Margarida Martins, 56 anos, que ficará no bloco 1 A, reclama da falta de manutenção em relação aos locais das obras, que estão cheios de mato.

“A única coisa que tem aqui é mosquito da dengue e cobra, inclusive nesta semana os Bombeiros vieram tirar uma jiboia”, relata o comerciante.

Martins também reclama da demora em finalizar as obras. “Eles não rebocaram as paredes e no bloco 2 não fizeram nada. Eles falam que vão entregar no dia 20 de maio, junto com o aniversário de Palmas, mas do jeito que está aqui acho que será difícil cumprir esse prazo”, arrematou.