Estado

Mais de 500 serviços são ofertados no Resolve Tudo

O serviço contou com mais de 200 voluntários, 200 servidores e oito parceiros e mais de dois mil atendimentos

Aline Batista/Secom Palmas/divulgação

Mais de 500 serviços nas áreas de saúde, finanças, habitação, cidadania, desenvolvimento social do Projeto Resolve Tudo foram disponibilizados neste sábado, 12, na Escola de Tempo Integral (ETI) Padre Josimo Tavares, região Norte de Palmas. O serviço contou com mais de 200  voluntários, 200 servidores e oito parceiros e mais de dois mil atendimentos

Segundo a Prefeitura de Palmas, a população aproveitou a oportunidade para fazer cadastro habitacional, cadastro e recadastramento no Bolsa Família, negociar as dívidas com o município, pagar taxas e multas, emitir gratuitamente o CPF e a 1ª via da Carteira de Identidade, carteira da Seturb, vacinação, além de muitos outros serviço.

“O cidadão também pode tirar dúvidas e receber orientações quanto a segurança de trânsito, habitação, saúde e assistência social, além da oportunidade de pegar mudas de espécies nativas da região.”

Reinado Soares, trabalhador rural aproveitou a ação para também conhecer a estrutura da escola em que a filha estuda “Eu não conhecia essa escola, então aproveitei para fazer o recadastramento no Bolsa Família e conhecer o local que minha filha estuda. O atendimento foi rápido e simples”.

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ