Estado

Jovem teria tentado recuperar barco quando afogou

O corpo de Victor Hugo foi encontrado na tarde de ontem, há 500 metros de onde ele teria afogado; velório acontece durante este domingo em uma igreja de Paraíso

Facebook

O Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBM-TO) divulgou ocorrência das circunstâncias em que aconteceu o afogamento do estudante de Engenharia Elétrica, Victor Hugo Mangueira Zifino, na última sexta-feira na Ilha do Bananal. De acordo com a corporação, o universitário que estava com equipe em uma praia há uns 12 km do Centro de Pesquisas Canguçu, no sudeste do Estado, viu o barco em que eles estavam se locomovendo se afastar da praia e, no intuito de salvar a embarcação, ele foi a nado até o meio de transporte.

O bombeiro que repassou a informação disse que, no entanto, ele não estava com roupas adequadas e que possivelmente não sabia nadar muito bem, o que acarretou em seu afogamento.

Uma nova distância de onde o corpo teria sido encontrado também foi divulgada: de acordo com os bombeiros ele teria sido encontrado há uns 500 metros de onde ele teria se afogado.

O corpo de Victor Hugo está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, na região central de Paraíso do Tocantins, cidade onde a família do estudante mora. Ele será sepultado na tarde de hoje, no cemitério Bom Jesus do município.

Redes Sociais

Amigos do jovem se despediram utilizando as redes sociais. Confira algumas publicações:

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ