Os irmãos Oranildo Pereira dos Santos e Claudemario Pereira dos Santos, suspeitos de terem assassinado uma família de ciganos na BR-153, em julho, já foram ouvidos pela Polícia Civil (PC), mas negaram o envolvimento no crime. Entretanto, a delegada de Wanderlândia, responsável pelas investigações, Simone Aparecida de Melo, informou que ouviu uma testemunha ocular do crime que confirmou a participação dos irmãos no assassinato. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a delegada agora aguarda a conclusão dos laudos e exames periciais para poder indiciar os suspeitos e concluir o inquérito. 

Recambiamento 

Os dois chegaram a Araguaína, a 368 km de Palmas, na tarde de ontem e estão recolhidos na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).Eles foram presos nessa semana em Posse (GO). 

Caso

Os irmãos são suspeitos de executar uma família de ciganos no último dia 25 de julho na BR-153, próximo a Wanderlândia, a 417 km de Palmas. Das sete pessoas que viajavam no veículo, cinco morreram após serem baleadas e o carro capotar na rodovia. Uma mulher e o filho dela escaparam com vida da chacina.