Estado

Homem é morto por dívida de jogo no Sul do Estado

Homicídio aconteceu em Formoso do Araguaia, já em Cariri foi registrada uma tentativa de homicídio

PM/Divulgação
A imagem é ilustrativa

Um homicídio e uma tentativa foram registrados na região sul do Estado durante o fim de semana. O homicídio aconteceu no último sábado, por volta das 23 horas, no assentamento Lagoa da Onça, zona rural de Formoso do Araguaia, a 327 km de Palmas. A vítima, identidade não informada, levou um tiro na nuca. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a motivação do crime teria sido por dívida de tráfico. O autor do crime já foi identificado, mas não foi localizado.

Já em Cariri, a 257 km de Palmas, no domingo, um homem foi preso após desferir golpes de facão contra outro homem. As identidades não foram reveladas. A vítima contou à PM que estava na praça central do município quando o autor chegou por trás e desferiu o golpe no ombro esquerdo. Ele foi socorrido pela família e levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

O suposto autor foi localizado pela polícia e com ele encontrada a arma do crime. Durante a tentativa de homicídio ainda, o autor levou o celular da vítima, que foi encontrado jogado próximo ao hospital da cidade. O celular estava quebrado, e o suspeito confirmou que havia quebrado ele no meio. O autor não informou a motivação do crime.

Ainda no sábado e domingo, cinco homicídios e uma tentativa de homicídio foram registradas nas regiões Norte e Centro do Estado. 

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ