A família do gerente dos Correios de Itacajá foi feita refém de bandidos por quase 12 horas, na última quinta-feira, 8. Conforme apurado pelo G1 Tocantins, cinco homens armados passaram toda a noite na casa das vítimas e, pela manhã, obrigaram o gerente a sacar o dinheiro do cofre da agência.

Tanto o gerente, quanto a esposa e dos filhos teriam sido reféns dos assaltantes e foram levados à agência para efetuar o roubo na manhã desta sexta-feira. 9. Depois de pegar o dinheiro, a família foi levada para Araguaína juntamente com a quadrilha.

No entanto, o gerente e familiares foram deixados na entrada, no meio do caminho, conforme informações preliminares. Ninguém ficou ferido. Até o momento, ninguém foi preso, segundo a PM.

A Polícia Federal também foi acionada para fazer a perícia na unidade.

Os Correios informou que a agência em Itacajá ficará fechada para realização de perícia e apuração interna. Os clientes que precisarem de atendimento deverão se deslocar até a cidade de Itapiratins.

O órgão também não informou o valor levado pelos assaltantes, por medidas de segurança. Devido ao assalto ocorrido no início na manhã de hoje, a agência de Correios da cidade de Itacajá ficará fechada para realização de perícia e apuração interna. Enquanto a unidade estiver fechada, os clientes podem procurar atendimento na cidade de Itapiratins.

A qualquer momento traremos mais detalhes sobre o caso.