Policiais civis da Delegacia de Formoso do Araguaia realizaram na manhã de hoje a prisão de Tiago Ferreira dos Santos, de 23 anos. O indivíduo é foragido da Unidade Prisional de Niquelândia, em Goiás, onde cumpria pena pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e furto.

Conforme a Polícia Civil, uma equipe de agentes da delegacia de polícia do município, realizava investigações de rotina na região central da cidade, quando avistou Tiago em atitude suspeita, próximo ao um estabelecimento comercial.  Quando os policiais abordaram o indivíduo e solicitaram que apresentasse os documentos, no entanto, Tiago Ferreira disse aos policiais que não portava qualquer tipo de documentação, mas que se chamava Abadio e era da cidade de Niquelândia.

As respostas não convenceram os policiais que levaram o homem até a Delegacia de Formoso, onde após realizarem trabalho investigativo, em parceria com o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos do Estado de Goiás, o suspeito foi identificado como sendo Tiago Ferreira dos Santos, foragido da Unidade Prisional de Niquelândia (GO), desde o dia 1º de maio de 2016.

Segundo informações a polícia goiana, Tiago é considerado de alta periculosidade, uma vez que o mesmo possui registros que o condenam por crimes de homicídio, tráfico de drogas e furtos.

Após a identificação positiva do indivíduo, o mesmo foi encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário de Niquelândia (GO), município para o qual deve ser recambiado a fim de que responda pelos crimes dos quais é acusado.