Estado

Ex-detento e outras duas pessoas são mortas a tiros em Palmas

No primeiro caso, duas pessoas foram mortas, 20 minutos depois, o segundo caso foi registrado

Três homicídios foram registrados neste sábado, 11, na região Sul de Palmas. O primeiro caso, envolvendo duas vítimas, aconteceu no Aureny I e o segundo, cerca de 20 minutos depois, no Jardim Taquari. A informação é da Polícia Militar (PM), 

No Aureny I, os militares foram averiguar a informação de disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, encontraram duas pessoas feridas e caídas ao solo. As duas morreram no local. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou os óbitos. Um familiar das vítimas reconheceu o os corpos. Ele informou a PM que uma das vítimas teria saído há poucos dias do presídio. Os corpos foram lavados pelo Instituto Médico legal (IML). 

Já o segundo homicídio no Taquari, a polícia foi acionada por uma testemunha que ouvir disparos de arma de fogo na casa do vizinho. Ao chegar no local e entrar na residência, a PM encontrou um corpo estendido no chão e com perfurações. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Adolescente

Nesta sexta-feira também, dois homens invadiram um condomínio residencial no Jardim Aureny III mataram um jovem de 18 anos. A dupla teria chegado em uma motocicleta e ameaçado o porteiro. O crime aconteceu por volta do meio dia. A família do rapaz contou que ele tinha saído do Centro de Atendimento Socioeducativo de Palmas (Case) há pouco tempo. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ