Um casal morreu após um acidente na BR-153, próximo a Araguaína, Norte do Estado. Brenda Miranda Lima, de 23 anos, e Lucas Alberto Rocha, de 25 anos, teriam sido levados para o Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiram aos ferimentos. A assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que houve o acidente, mas não passou detalhes. 

Segundo a TV Anhanguera, o acidente teria envolvido um policial militar Sayno Oliveira Silva, de 42 anos, que está internado na sala vermelha do HRA.

Coforme testemunhas contaram a TV, o policial, que estava em um carro, vinha no mesmo sentido em que uma motocicleta com dois passageiros. Na entrada do bairro Nova Araguaína, o carro colidiu com a motocicleta, que foi arrastada por vários metros. Posteriormente, o veículo com o policial capotou. Após o acidente, o policial teria disparado várias vezes para o alto para afastar curiosos. 

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que a ocorrência foi registrada pela PRF e por isso não tem informações sobre o acidente. Além disso, as “informações prestadas pelas testemunhas serão averiguadas pela instituição em procedimento específico”, diz a nota.