Com o tema Qualidade de Vida para Toda Família com foco na hipertensão arterial, na próxima quarta-feira (3), o Serviço Social da Indústria (SESI) e o Grupo Jaime Câmara/ TV Anhanguera (Rede Globo) farão o lançamento da 24ª edição do Ação Global. A solenidade acontecerá em Gurupi, Sul do Estado, no Centro Cultural Mauro Cunha a partir das 08h30. As informações são da Fieto.

O lançamento tem o objetivo de apresentar o evento e mobilizar parceiros e voluntários.  A 24ª edição da ação, que deve acontecer no dia 27 de maio, contará com a participação de parceiros, empresários e comunidade em geral.  

O município de Gurupi sediou o evento em 2015 e, no ano passado a ação aconteceu em Paraíso do TO, a 63 km da Capital. A expectativa é atender seis mil pessoas e realizar 30 mil atendimentos, das 9 às 16 ho Artistas locais também confirmaram presença.

A Ação Global acontecerá, de forma simultânea em todo o País, das 09 às 16 horas, com serviços gratuitos promovidos por parceiros e voluntários como cidadania, lazer, educação, cultura e saúde.

O Ação Global é promovido anualmente, de forma simultânea, de 09 às 16 horas, em todo o País. Em Gurupi, os serviços de cidadania, lazer, educação, cultura e saúde  gratuitos serão oferecidos na unidade do SESI Gurupi, na Vila Alagoana.