O Projeto Ciranda foi finalizado na manhã desta sexta-feira, 12, com o sorteio de 15 bicicletas para crianças participantes do evento. Os nomes divulgados são dos responsáveis das crianças que levaram para cada casa da família uma bicicleta novinha. O evento, da TV Anhanguera e Sesc Tocantins, aconteceu durante toda a manhã no Tênis Sesc, no Aureny III.

Além do sorteio das bicicletas (lista com nomes dos ganhadores abaixo), as crianças puderam aproveitar jogos e brincadeiras, em um parque inflável com tobogãs, touros mecânicos, camas elásticas, pebolim humano, pula-pula infantil, basquete inflável, chute a gol, futebol de sabão e piscinas de bolinhas; apresentação da Companhia de Circo Os Kaco; atividades e ações recreativas como pinturas livre e facial, atividades circenses como tecido, malabares, perna-de-pau e palhaços; e oficinas de reciclagem.

 

Participou quem trocou 1 kg de alimento não perecível pelo passaporte nos pontos de trocas, nos dias anteriores. Além do livre acesso, o passaporte dará direito a refrigerante, salgadinho, picolé, pirulito, balão personalizado do Sesc e ainda a participação nos sorteios de 15 bicicletas.

Os 3.400 kg de alimentos arrecadados serão destinados às instituições assistenciais cadastradas no Programa Mesa Brasil do Sesc.

O Projeto Ciranda é apoiado por: Fecomércio Tocantins, Mesa Brasil Sesc, Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins, Polícia Militar do Estado do Tocantins, Marinha do Brasil e Exército Brasileiro.

Ganhadores

A organização do Projeto Ciranda divulgou os nomes dos responsáveis pelas crianças ganhadoras das bicicletas.

  1. Eleonida A. B. Moraes
  2. Adriana Alves Nunes
  3. Isamar Salu A. da Silva
  4. Paulo Cesar R. Nunes
  5. Iranete da Silva Quixabeira
  6. Anderson Cleyton G. Souza
  7. Higor (sobrenome não informado)
  8. Ana Paula de Souza Alves
  9. Raymara A. da Silva Rocha
  10. Rosair Alves Nogueira
  11. Elivaldo de Brito Santos
  12. Lucileide Soares Mendez
  13. Daniela Alves Azevedo
  14. Rosimeire Conceição Lima
  15. Vilmara de Souza Silva