O prazo para fazer recarga de passes referente ao mês de abril aos 500 estudantes contemplados pelo programa do Município, Cartão do Estudante, vence às 18h desta terça-feira, dia 25. Para efetuar a recarga, o estudante precisa apresentar documento oficial com foto, o termo de cooperação assinado no último dia 18, no Theatro Fernanda Montenegro, e a carteira de passe estudantil já desbloqueada.

As recargas estão funcionando na Fundação Municipal da Juventude, dentro do Parque Cesamar das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas e somente o beneficiário ou um responsável legal podem realizar a recarga.

Para os beneficiários que não puderam comparecer ao evento de assinatura do termo de cooperação e entregaram uma declaração com o motivo do não comparecimento, a Fundação da Juventude de Palmas (FJP) avisa que irá entrar em contato para informar se a sua declaração foi deferida ou indeferida.

O Projeto

O Cartão do Estudante é um programa de assistência estudantil que atende jovens, priorizando os de menor poder econômico e os advindos do Prouni que cursam graduação, e tem a finalidade de subsidiar passagem de transporte público urbano. Este ano foram mais de 6 mil inscritos.