Líder isolado da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco terá problemas para enfrentar o CRB neste sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 12ª rodada da competição. O técnico Jorginho tem desfalques no setor defensivo do time. Com 25 pontos, o Vasco boa vantagem sobre o vice-líder Atlético (GO), com 21, além de Criciúma e Ceará, ambos com 20. Já o CRB, com 19, mira uma vitória sobre o time carioca para entrar no G4 da segunda divisão nacional.

 

Kelvin sofre estiramento muscular

O São Paulo divulgou na tarde de ontem o diagnóstico dos exames realizados no atacante Kelvin, que deixou o jogo da véspera com o Sport reclamando de dores. Segundo o clube, o camisa 30 sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e deve ficar afastado por até 30 dias. Internamente, sua presença na primeira partida das semifinais da Libertadores, no próximo dia 6, está descartada. Para a segunda partida, no dia 13, as chances também são pequenas, mas ainda exite a possibilidade.

 

chance de Neymar sair é zero

O pai do atacante Neymar, do Barcelona, descartou ontem a possibilidade de uma transferência de seu filho para outros clubes - entre eles, o arquirrival Real Madrid. Em entrevista ao programa "Expediente Futebol", do canal de TV por assinatura FOX Sports, Neymar pai afirmou que o camisa 11 só deixa o Barça se o próprio clube aceitar negociá-lo. "O dono do Neymar é o Barcelona. Qualquer proposta que chegue, tem que vir através deles. Não temos o que falar sobre isso, pois ele está sob contrato", declarou Neymar da Silva Santos.

 

Lateral Douglas é assaltado

A vida do lateral-direito Douglas não está nada fácil. Além de quase não ser utilizado pelo técnico Luis Enrique nas duas últimas temporadas, o defensor brasileiro não pôde se reunir com o Cruzeiro por conta de um imprevisto: o jogador do Barcelona teve os documentos roubados, de acordo com o jornal "Mundo Deportivo". O encontro foi adiado.