Vôlei

Brasil volta a oscilar, mas bate Tailândia

A Seleção Brasileira feminina de vôlei mais uma vez oscilou no terceiro set. E mais uma vez acordou em seguida para fechar a partida. Ontem, a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães derrotou a Tailândia por 3 sets a 1 - com parciais de 25/16, 25/22, 18/25 e 25/13 -, em Eboli, na Itália, na quinta semana da Liga das Nações. Foi o 12º triunfo da seleção na competição em 14 jogos. O Brasil encerrará a participação na quinta semana contra a anfitriã Itália.

Brasileiro

São Paulo aposta em intertemporada

O São Paulo vai enfrentar o Flamengo, o Corinthians e o Grêmio nas primeiras três rodadas da retomada do Brasileiro em julho, após a parada para a Copa do Mundo na Rússia. Será uma sequência difícil, na avaliação da comissão técnica. O elenco vê a intertemporada como fundamental para ajustes e descanso para que o São Paulo volte embalado.

Futebol

América e Chape empatam sem gols

América(MG) e Chapecoense continuam na mesma na tabela de classificação do Brasileiro. Os dois se enfrentaram nesta quarta-feira no estádio Independência, em Belo Horizonte, e não saíram de um empate sem gols, em confronto direto pela 12ª rodada, a última antes da paralisação para a Copa do Mundo. Com resultado, ambos ficam

com 14 pontos em posição intermediária, mas o time mineiro, agora sem vencer há três jogos.