Depois da boa participação dos garotos do Interporto na 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Grupo 27, que teve sede a cidade de Osasco (SP), o elenco e comissão técnica foram recebidos em festa pela torcida e pelo prefeito Joaquim Maia. Antes de irem à prefeitura, os jogadores participaram de uma carreta pela cidade em cima de uma caminhão, com os torcedores também acompanhados de carros.

Depois da passarem por alguns pontos da cidade, elenco foi recepcionado em frente à Prefeitura de Porto Nacional, com faixa de agradecimento e orgulho dos atletas pela campanha realizada na Copinha. À noite foi oferecido um jantar numa churrascaria da cidade a todo elenco e comissão técnica.

Vale ressaltar que os jogadores fizeram uma viagem de volta de quase 30 horas saindo na última segunda-feira após o almoço de Osasco para Porto Nacional num micro-ônibus cedido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação, Juventude e Esportes (Seduc). O Tigre terminou fez uma campanha mediana terminando na terceira colocação, com quatro pontos: uma vitória (2 x 1 no Fluminense), uma derrota (5 x 0 para o Grêmio Osasco) e um empate (2 x 2 contra o Real Noroeste (ES). A vitória sobre o pentacampeão Fluminense foi a primeira do time juntando as quatro participações (2002/2005/2006/2017).