Buscar o bicampeonato Tocantinense e o acesso do Brasileiro Série D para a Série C, sem deixar de lado a participação na Copa do Brasil. Estes são os objetivos do técnico do Tocantinópolis, Neto Costa para esta temporada.

Durante a apresentação do elenco 33 jogadores e comissão técnica ontem no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, o treinador disse aos jogadores que o foco principal é a busca de mais um título estadual e o acesso à Série C. “Serão três competições importantes. Sabemos que na Copa do Brasil não será fácil, porém, não vamos descartá-la. Mas no Estadual e Série D vamos para cima, pois sabemos que temos grandes possibilidades de sucesso”, ressaltou o técnico, que está indo para o quinto ano com treinador do Verdão do Norte.

Ontem após a apresentação dos 33 jogadores foi iniciada uma corrida de 30 minutos. De hoje e nos próximos dias, o elenco participará de treinos em dois períodos (físico e com bola). O treinador espera já no próximo domingo realizar um amistoso contra uma equipe maranhense, o São Domingos.

A estreia na Copa do Brasil será contra o Juventude (RS), no dia 6 de abril, às 20h30, no Ribeirão, em Tocantinópolis. Pelo Campeonato Tocantinense, que começa no dia 9 de abril, o Verdão do Norte estreará diante do Interporto, no Estádio Ribeirão.