Esporte

Remontando

Divulgação Flamengo

Remontando

Chape apresenta mais quatro contratações

A Chapecoense apresentou mais quatro reforços ontem. O goleiro Elias, o meia Osman, o zagueiro Luiz Otávio e o volante Andrei Girotto passaram pelo protocolo que vem sendo realizado constantemente pelo time catarinense, que está em reconstrução após a tragédia do avião da LaMia. Agora, oficialmente 11 jogadores já foram apresentados para defender a camisa do clube.

Prejuízo

Casa de Firmino é furtada em Liverpool

A casa do atacante Roberto Firmino em Liverpool, na Inglaterra, foi alvo de um furto. A assessoria de imprensa do jogador confirmou que o roubo de fato aconteceu. Segundo os representantes de Firmino, nem ele e nem sua esposa estavam em casa no momento em que a residência foi assaltada. De acordo com a imprensa, o furto teria acontecido em 22 de dezembro. Foram levados pertences no valor total de cerca de R$ 275 mil.

Cheirinho

Conca é recebido com festa em aeroporto

Enquanto o time ainda aproveita os últimos dias de férias, a torcida do Flamengo retomou sua rotina ontem. E com festa. Dezenas de rubro-negros marcaram presença no Aeroporto do Galeão para receber a nova estrela da equipe, o argentino Conca. Por volta das 9h20, Conca passou pelo saguão do aeroporto e teve seu primeiro contato com a torcida do Fla. O jogador se mostrou bastante tímido e passou rapidamente pelo local, acenando para os torcedores.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ