Olheiros do Inter e Vasco em torneio

Interestadual Observadores técnicos do Inter e Vasco estarão presentes no Torneio Interestadual 2017. O 24º Torneio Interestadual, nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Feminino Aberto dará a oportunidade para que os jogadores tenham a chance de mostrar seu talento aos olheiros técnicos do Internacional Tiago Cardoso e Gilberto do Vasco. Os dois observadores irão acompanhar todos os jogos da competição, e posteriormente selecionar e avaliar os garotos, visando integrar as equipes de base dos dois times. O torneio acontecerá no período de 15 a 18 de junho, em Gurupi e cidades circunvizinhas. A competição está sendo realizada pela Federação Tocantinense de Futebol, em parceria com Liga Esportiva Tocantins Araguaia (Leta) e a Prefeitura Municipal de Gurupi.

Jogador de Cachoeirinha se recupera

Operação O atacante tocantinense, da cidade de Cachoeirinha do Tocantins, Gilberto Macena, do Bangkok United, está se recuperando muito bem da cirurgia para reconstituição do ligamento cruzado anterior do joelho direito (LCA), realizada no HCor, em São Paulo (SP), na metade deste mês. O procedimento foi realizado com sucesso pelo experiente e competente médico Rene Abdalla. “Estou muito feliz com a evolução, faz 12 dias que realizei e cirurgia e os resultados estão sendo bastante satisfatórios”, relata Macena, que segue em São Paulo (SP). O tocantinense, de 33 anos, se contundiu na goleada (5 a 2) aplicada sobre o ‘lanterna’ Super Power FC, na 13ª rodada da Liga Tailandesa. Ele foi vítima da violência dos zagueiros adversários.

Prorrogada inscrição de corrida

Namorados Os interessados em participar da Corrida dos Namorados têm até a próxima terça-feira, 6, para realizar suas inscrições. A prova que corresponde à 4ª etapa do Circuito Virgílio Coelho, acontecerá dia 10 de junho em comemoração ao dia dos namorados. Dentre as categorias oferecidas pela prova, apenas uma delas, classe casal, com o valor de R$ 170,00, ainda está disponível para inscrições. O percurso terá 6.7 km com largada e chegada na Av. LO 01, ao lado do Palmas Shopping, e saída prevista às 19h15.