Esporte

Mudança

Mario Henrique Souza de Oliveira

Mudança

Santos e acerta com atacante Barcos

O Santos apostou as últimas fichas na contratação do centroavante argentino Henán Barcos, que pertence ao Sporting (POR) e está emprestado ao Vélez Sarsfield (ARG). Em reunião em Buenos Aires, o presidente Modesto Roma Júnior esteve com o jogador e seu irmão, David Barcos. Um acordo por salários e luvas foi firmado, mas uma dívida do Vélez segura o acerto.

Retorno

Vasco quer anunciar Muriqui nesta semana

Durante o período de férias do Vasco - desde o fim da Série B do Brasileiro em novembro de 2016 até a reapresentação neste 2017 na segunda-feira passada -, apenas um reforço foi confirmado pelo clube: o meia argentino Escudero. O elenco viaja para a pré-temporada nos Estados Unidos - com a disputa da Flórida Cup por duas semanas -, ter à disposição mais dois jogadores: os atacantes Muriqui e Luis Fabiano. Único já confirmado é Escudero.

Brasil

Cicinho deixa clube na Turquia e vai voltar

De saída do Sivasspor, o lateral direito Cicinho reafirmou ontem que deseja jogar no São Paulo novamente. Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes no clube em 2005, o jogador disse em entrevista ao canal Esporte Interativo que gostaria de retornar ao Morumbi. Mas sabe que o sonho é difícil. “Deus sabe desejo de jogar no São Paulo novamente. Mas não deixo que suba ao coração. Se fala de Goiás, Atlético(GO), mas como falei, concreto até agora nada”, disse.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ