Interporto estreia contra Osasco

Copa SP A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou ontem a tabela da 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Interporto estreará dia 4 de janeiro às 17 horas (do Tocantins) diante do Grêmio Osasco. A competição terá início no dia 2 de janeiro e encerrará no dia 25, aniversário de São Paulo. O representante do Tocantins, o Tigre integra o Grupo 27, ao lado de Grêmio Osasco(SP), Fluminense e Real Noroeste(ES). Dia 6, no mesmo horário, o Interporto pega o Fluminense, pelo Sportv. E no dia 8, encara o Real Noroeste. Na primeira fase, todos os clubes serão divididos em 30 grupos de quatro, classificando-se os dois melhores em cada chave. Entre 2002 e 2015, que o Tocantins participa da Copinha, foram apenas cinco vitórias.

Galo e Flu anunciam novos técnicos

Futebol Menos de uma semana depois de mandar Marcelo Oliveira embora, o Atlético(MG) confirmou a contratação de Roger Machado para comandar o time em 2017. Embora ainda tenha uma partida para fechar a temporada, a final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, o novo treinador só vai assumir o cargo em janeiro, no início da pré-temporada. Já o Fluminense acertou com Abel Braga. O presidente Pedro Abad declarou diversas vezes a preferência por Roger Machado, que tinha propostas de outros clubes e acabou em situação complicada. Assim, o Tricolor definiu o campeão brasileiro de 2012 para reassumir o time. O anúncio oficial ainda não ocorreu por conta de questões burocráticas.

Seduc entrega kits da Meia Maratona

Corrida Começou ontem, a entrega dos kits, chips e números para a corrida de rua mais popular do Estado, a XVI Meia Maratona do Tocantins, programada para acontecer no próximo sábado, às 18 horas, em Palmas. O material pode ser retirado na Show de Bola, ao lado da Escolinha do Fluminense, na 602 Sul, na Capital, das 8h às 18h30, até amanhã. Para receber o material da corrida, deve ser apresentado documento de identidade. O corredor inscrito também pode retirar kits de outras pessoas. O kit contém mochila, camiseta, numeração e chip.

Além da prova principal, tem a Corrida Popular (7 km), Corrida Estudantil, Paralímpica, alunos da Apae e de Revezamento.