Esporte

Gurupi vence de virada o Baré e fica perto da segunda fase

Com o resultado, o time do Tocantins foi a 8 pontos

Com gols de Éderson e Bruno, o Gurupi venceu de virada o Baré (RR), no Estádio Ribeirão, em Boa Vista, em Roraima, na noite deste domingo, em partida válida pela quinta rodada do Grupo A-2 do Brasileiro da Série D. Com o resultado, o time do Tocantins foi a 8 pontos e depende de suas próprias forças para alcançar a classificação para a segunda fase. Já para o Baré agora só resta cumprir tabela, pois soma só 3 pontos. No outro jogo do grupo, o São Raimundo (PA) empatou com o Fast por 1 x 1, em Santarém (PA).  

Em Boa Vista, Júnior Neymar abriu o placar para o Baré, aos 24 do 1º tempo; Ainda na etapa inicial Éderson, aos 34 cobrando falta deixou tudo igual E Bruno, aos 36 do segundo tempo deu a vitória ao Gurupi.    

Jogo

No primeiro tempo, os donos da casa precisando do resultado partiram para cima do Gurupi, mas só abriram o placar aos 24 minutos, em jogada individual de Júnior Neymar. Os visitantes chegaram ao empate após uma cobrança de falta de longe do meia-atacante Éderson que o goleiro Paulo Roberto aceitou. E foi só na primeira etapa.

No segundo tempo, a partida ficou mais pegada e as chances de gols foram trocadas pelas jogadas mais ríspidas de lado a lado, pois as duas equipes lutavam pela vitória. E o Baré acabou abrindo demais e o Gurupi aproveitou o vacilo e conseguiu chegar à vitória aos 36 do segundo tempo quando o atacante Batata chutou e o goleiro Paulo Roberto soltou nos pés de Bruno que mandou para as redes fazendo 2 x 1.  
  
Na última rodada, da primeira fase do Grupo A-2, no Estádio Resendão, em Gurupi, às 18 horas, o Gurupi encara o São Raimundo (PA), enquanto na Arena da Amazônia, o Fast recebe o Baré (RR), às 18 horas.

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ