Esporte

Gurupi marca nos acréscimos e garante vaga para a terceira fase da Série D

Wilson Costa/Divulgação

Com um gol de Batata aos 46 minutos do segundo tempo, o Gurupi no sufoco conquistou a vaga para a terceira fase do Brasileiro da Série D,ao empatar com o Princesa do Solimões por 1 x 1, na noite deste domingo, no Estádio Resendão. Como empatou em Manacapuru (AM), por 3 x 3, o resultado foi suficiente para seguir na competição. Agora o Gurupi e terá como adversário o Atlético Acreano. O time do Acre decidirá a vaga dentro de casa, graças a melhor campanha, na primeira fase quando terminaram no Grupo A-1 com 13 pontos contra 11 do Gurupi. Com isso, tudo indica que a partida de ida seja disputada na próxima segunda-feira, às 20 horas, no Estádio Resendão, em Gurupi.

Atlético (AC)

O Atlético (AC) será o adversário do Gurupi na terceira fase do Brasileiro da Série D. No último sábado, jogando no estádio Florestão, em Rio Branco (AC), o time venceu o São Francisco (PA) por 3 x 0 e garantiu a classificação. No jogo de ida o time havia empata fora de casa com o São Francisco por 3 x 3. Os acreanos decidirão a vaga dentro de casa, graças a melhor campanha, na primeira fase quando terminaram no Grupo A-1 com 13 pontos contra 11 do Gurupi.


Ficha técnica
Gurupi: Welder Aurora; Apodi (Wellington Cabeça), Gilson, Alan Kardec (Bruno Teixeira) e Héder (Batata); Willian Feijão, Antônio Flávio, Ederson e Bruno Morais; Régis Wenzel e Rafael Sayão. Técnico: Wladimir Araújo.
Princesa do Solimões: Raisci; Getúlio, Eric, Pastor e Gelvane (Cristiano Natal); Baé, Rafael, Randerson e Wander; Weverton (Elton) e Branco (Hamilton). Técnico: Alberone.
Árbitro: Marcelo Alves dos Santos (MT)
Assistentes: Marcelo Grando e Adilson Rodrigo dos Santos (MT)
Quarto árbitro: Jânio Pires Gonçalves
Local: Estádio Resendão
Gols: Weverton, aos 3 minutos do segundo tempo (Princesa do Solimões) e Batata, aos 46 do segundo tempo (Gurupi).
Cartão amarelo: Héder, Bruno Teixeira, Wellington Cabeça (Gurupi);
Cartão vermelho: Eric (Princesa do Solimões), aos 13 do primeiro tempo e Pastor, aos 19 do segundo tempo.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ