Esporte

Giba e técnicos apostam no Brasil

Se depender da torcida do professor da escolinha Nilton Santos e dos treinadores do Palmas, Gurupi e Interporto, a seleção leva o hexa

ELIAS_OLIVEIRA
Mestre Professor Giba aposta ainda que Neymar será o craque da Copa do Mundo caso o Brasil seja o campeão da competição Professor Giba da Escolinha Nilton Santos Foto Elias Oliveira

Se depender da torcida e apoio do ex-jogador de futebol Gilberto Carioca, mais conhecido como professor Giba, da Escolinha Nilton Santos, dos técnicos das equipes do Palmas, Interporto e Gurupi, o Brasil levará o hexacampeonato e Neymar será o craque da Copa.

Segundo Giba, o Brasil possui o melhor técnico do futebol mundial, que é o Tite e tem um elenco muito bem montado e com jogadores com muita bagagem pela Europa. “Em cima de tudo que aconteceu na última Copa do Mundo no Brasil, o futebol renasceu e, por isso, aposto no Brasil para chegar ao título”, disse Giba.

Já o técnico do Palmas, Souza, disse que o Brasil por tudo que passou no último Mundial reconquistou seu espaço e a confiança que o Tite passou para os torcedores. “Espero que o Brasil chegue na final”, sonha o treinador, apostando também que Neymar será o craque da Copa. “Eu quero ver na final Brasil x Alemanha, mas tudo caminha para Brasil x Argentina”, finaliza. O técnico do Interporto, Roberto Oliveira, disse que talvez esse seja o melhor grupo dos últimos tempos em termos de montagem de Seleção Brasileira. Segundo ele, apesar de ter atletas jovens, muito deles estão acostumados com grandes jogos na Europa “A Seleção é muito talentosa, tem muito poder de decisão individual, além de uma marcação fechada a individualidade. E o talento resolve”, aposta Oliveira acrescentando que o esquema está bem encaixado. Para ele, a final será Brasil x Alemanha e o time brasileiro será hexacampeão. E aposta que o atacante Neymar será o craque da Copa do Mundo.

Já o técnico do Gurupi, Wladimir Araújo, aponta o Brasil como amplo favorito ao título. Segundo ele, várias seleções podem brigar com o Brasil: Alemanha, França, Bélgica e Argentina podem lutar pelo título, mas aposta suas fichas no Brasil. “A Seleção vive um grande momento e a qualidade dos atletas brasileiros são acima da média, e o técnico Tite impõe respeito”. Para Araújo, o craque da Copa vai ficar entre Neymar ou Messi dependendo de quem levar a taça.

Clique no quadro e conheça a Seleção
Clique no quadro e conheça a Seleção
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ