Em sua última partida no Maracanã em 2014, o Flamengo sofreu mais do que esperava, mas conseguiu vencer o Coritiba por 3 a 2, neste domingo, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe carioca acabou de vez com o risco de rebaixamento. Por outro lado, a derrota manteve o time paranaense bem perto da degola.

 

Também neste domingo, o Sport surpreendeu o Atlético-PR e ganhou por 1 a 0 na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 34ª rodada do Brasileirão. O gol da vitória foi marcado pelo meia-atacante Diego Souza, num belo voleio aos nove minutos da etapa final.

 

No Beira-Rio, em Porto Alegre, o Inter derrotou o Goiás por 1 a 0, neste domingo. A vitória chegou em uma partida em que a equipe gaúcha deixou a desejar, mas foi salva por um lindo gol de bicicleta do zagueiro Paulão.

 

Já o Cruzeiro derrotou o Santos por 1 a 0, neste domingo, em Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Brasileirão. O gol foi marcado pelo meia Ricardo Goulart, que chegou ao 13º na briga pela artilharia da competição, com dois a menos que o atacante Henrique, do Palmeiras.