Esporte

Duplas vão para a disputa do Brasileiro

Seis duplas viajam esta semana de Palmas para Goiânia, onde vão representar o Tocantins na disputa do XXVI Campeonato Brasileiro de Peteca. O evento vai ocorrer entre os dias 14 e 17 de novembro, no Clube de Engenharia de Goiás, em Goiânia (GO).

A Federação Tocantinense de Peteca (FTP), em sua segunda participação no Brasileiro, estará levando os atletas Elias Barbosa de Sousa Junior ( Palmas) e Rogério Batista de Freitas ( Palmas), na categoria Master I. Leonardo Luiz Ludovico Póvoa ( Palmas), William Barros Fraga ( Porto Nacional) ) na categoria Adulto. Nilton Gonçalves de Paula (Porto Nacional) e Alessandro Fonseca Delfino (Palmas).

Presidente

Para o presidente da Federação de Peteca, Leonardo Luiz Ludovico Póvoa, a participação do Estado, como o esporte vem ganhando mais adeptos e praticantes e é uma excelente oportunidade para divulgação do Tocantins. “Vamos disputar três categorias, Adulto, Sênior e Master I, consideradas as três categorias principais de alto desempenho”. O dirigente garante que este ano a FTP buscará um melhor desempenho, pois está levando seis atletas (três duplas) e no ano passado apenas uma dupla. Ele revela ainda que terá uma dupla feminina representando o Estado de fora do Tocantins. O presidente disse que está contando com apoio da Autovia Fiat, Ferpam, TO Online, Empório Wear e Dr. Willian.

Divulgação
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ