A seleção de Dunga só ficará completa em Santiago nesta terça-feira (6), dois dias antes do confronto com o Chile, pela rodada de abertura das eliminatórias da Copa do Mundo-2018.

Os três jogadores que atuam no Paris Saint Germain desembarcarão na capital chilena por último. David Luiz, Marquinhos e Lucas vão chegar na manhã de terça.

Dunga vai esperar o grupo ficar completo para realizar o primeiro coletivo para o jogo, que será disputado na quinta, às 20h30.

A principal dúvida do treinador é o substituto de Neymar, suspenso após ter recebido a punição de quatro partidas pela expulsão diante dos colombianos, em junho, na Copa América - cumpriu apenas dois jogos.

A chegada de Kaká ainda não está definida. Na noite de domingo, Dunga convocou o ex-são-paulino para a disputa das duas primeiras partidas das eliminatórias.

Depois do jogo em Santiago, a seleção enfrentará a Venezuela, dia 13, em Fortaleza.

Kaká entrou na vaga de Philippe Coutinho, que foi cortado após se contundir no final de semana.    

Nesta segunda (5), a maioria dos convocados chega ao Chile. De tarde, eles farão um treino leve em Santiago. Na noite de domingo (4), Dunga desembarcou em Santiago.

A seleção precisa vencer para apagar a má impressão da Copa América, disputada também no Chile.

Apesar de ter vencido os 14 amistosos que comandou o time depois de voltar ao cargo, o treinador não conseguiu repetir no torneio oficial o mesmo retrospecto.

A seleção foi eliminada nas quartas após perder na disputa de pênalti para o Paraguai. Antes, o time foi derrotado pela Colômbia e venceu, sem convencer, o Peru e a Venezuela.