Espote

Cruzeiro oficializa meia Thiago Neves

Depois do zagueiro Luis Caicedo, do lateral esquerdo Diogo Barbosa e do volante Hudson esta é a quarta contratação do time mineiro

Divulgação Twitter
Thiago Neves e o diretor Klauss Câmara exibem a camisa do meia

Agora é oficial. O Cruzeiro confirmou a contratação do meia Thiago Neves, que vem do Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, para ser o novo reforço do time na temporada de 2017. Esta é a quarta contratação para o ano que se inicia. Antes de Thiago, o zagueiro Luis Caicedo, o lateral esquerdo Diogo Barbosa e o volante Hudson já haviam sido confirmados.

“Olá, Nação Azul, agora ninguém vai apagar. Pode tuitar e retuitar à vontade, Thiago Neves é do Cruzeiro. Estamos juntos!”, falou o jogador, já vestido com a camisa do clube, em um vídeo postado em uma rede social do Cruzeiro.

Vale lembrar que o anúncio já havia sido feito pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares, durante a missa em comemoração aos 96 anos do clube, na última segunda-feira. Porém, instantes depois de conceder a entrevista, o clube mineiro voltou atrás e apagou uma publicação que havia feito nas redes sociais, divulgando uma nova informação de que o clube ainda não havia fechado com o jogador, mas tinha interesse em contar com o atleta, restando ainda detalhes burocráticos para selar o acordo. Na noite da última quarta-feira, Thiago Neves também usou as redes sociais para dizer “falta pouco”. Porém, instantes depois, a mensagem também foi excluída. Aos 31 anos, Thiago é natural de Curitiba e coleciona passagens pelo Paraná, Flamengo e Fluminense. Antes de deixar o Brasil, em 2013, sua última passagem foi Flu.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ