A loja oficial do Corinthians na arena em Itaquera bateu seu recorde de vendas neste domingo (22), tarde de goleada no clássico contra o São Paulo. Inaugurada no início de novembro, ela registrou os melhores números no dia de entrega da taça para a equipe alvinegra.

Houve recorde de público para ver o duelo, com mais de 45 mil pessoas presentes.

O produto mais vendido neste domingo foi a camisa comemorativa do hexacampeonato, que não é o uniforme oficial do clube, e custa R$ 129,90. Mais de 250 itens foram comercializados e o estoque já ficou perto de esgotar, segundo a administração da loja.

A camisa laranja foi o segundo artigo mais vendido: mais de 200 pessoas adquiriram a peça que faz homenagem ao Terrão do Corinthians, antigo campo usado pelas categorias de base do clube.

Além disso, faixas de comemoração do título também foram comercializadas.

A abertura da loja oficial da arena virou um imbróglio semanas antes de começar a funcionar. Nike e clube chegaram a estremecer a relação e o problema quase foi parar na Justiça. De última hora, o presidente Roberto de Andrade foi convencido a esquecer as diferenças e liberar o início dos trabalhos.