Corinthians

Torcedores deixam a prisão após 86 dias

Após 86 dias de detenção, 26 torcedores do Corinthians deixaram o Complexo Penitenciário de Bangu na noite de quarta-feira. Apenas um torcedor segue detido em virtude de trâmites burocráticos. O grupo havia sido preso após confronto da torcida corintiana com a PM na arquibancada do Maracanã, em 23 de outubro, no jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão.

Copa São Paulo

Juventus bate Braga e vai às semifinais

O Juventus garantiu ontem a sua classificação para a semifinal da Copa São Paulo. Na Rua Javari, o time derrotou o Bragantino por 1 a 0. O gol da vitória foi marcada por Cesar aos 19 minutos do segundo tempo em uma jogada confusa. Depois de um bate e rebate na área, ele se aproveitou de um vacilo do goleiro Alyson e fez de

carrinho o gol .O Juventus enfrentará o vencedor de Corinthians e Flamengo, que jogariam ontem à noite

Meeting

Jonas Irwyng termina na sétima colocação

O judoca da Academia Palmas Judô Clube, Jonas Irwyng, terminou na sétima colocação durante na categoria peso Leve (66 kg) durante o Meeting Nacional de Base da Confederação Brasileira de Judô (CBJ). O evento aconteceu ontem, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo. Irwyng esteve acompanhado do sensei da Academia Palmas Judô, Celso Galdino, que ficou feliz pelo resultado do pupilo, que agora é faixa preta no 5º Dan de judô.