Patricia Fregonesi

Patricia Fregonesi
patriciafregonesi@gmail.com
"Uma vida abundante é aquela que tem partilha.” Mário Sérgio Cortella
Jornal do Tocantins - Moda
5

Dica de Moda

As festas juninas e pecuárias estão a todo vapor e você não pode ficar de fora! Os festejos pedem produção especial e os acessórios podem te ajudar a dar um toque especial ao seu look! Entre as peças mais desejadas estão as botas, em diferentes alturas e tipos de salto, e que podem ser usadas com roupas curtas, para dar mais destaque ao calçado. Botas com tachas, amarrações e franjas prometem esbanjar estilo!

Denim

Além de versátil, o jeans rende looks que vão da balada ao casual ou ambiente de trabalho. As peças sem lavagem, que mantém a cor bruta do jeans são as mais indicadas para o ambiente profissional. A modelagem flare é chique e combinada com camisa branca não tem erro.

Xadrez

Uma camisa xadrez, acessórios em couro e muito jeans, essa é a dica universal para as festas temáticas do mês de junho. Invista nos elementos certos e arrase na produção para curtir com os amigos.

Total denim

A composição total jeans vem ganhando as ruas. A lavagem estonada rende um visual despojado e atual. A dica é apostar nos detalhes mais claros da lavagem em pontos estratégicos do corpo, como próximo ao rosto para atrair os olhares para você.

Flower

Para dar um ar mais feminino e romântico aos looks das festas deste mês, aposte em florais para se destacar. Vale investir em um vestido ombro a ombro, uma saia rodada ou mesmo uma camisa. Deixe que as pessoas vejam flores em você e divirta-se!

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários