Patricia Fregonesi

Patricia Fregonesi
patriciafregonesi@gmail.com
“A indústria de moda é rápida porque temos que entregar novidades às lojas a cada duas semanas pro cliente não ficar entediado.” Demna Gvasalia
Jornal do Tocantins - Moda

Realidade

Desde 1958 essa é a primeira vez em que a Barbie passa por mudanças significativas no formato do seu corpo. Criando corpos mais reais a marca tenta afastar as críticas do "padrão de beleza impossível" da boneca original. A coleção tem três novas versões de corpo, sete variações de tons de pele, 22 cores de olhos e 24 estilos de cabelo.

Trend

Seguindo as principais tendências internacionais, o atemporal jeans surge no guarda roupa infantil com uma extensa cartela de cores e lavagens modernas. O look todo jeans pode ser usado com leveza. A combinação de jeans e tons terrosos garante um visual descolado. Para crianças antenadas.

Linda

O Boho Chic é uma tendência que mistura diferentes estilos: hippie, boêmio e folk.

O estilo é perfeito para mulheres que esbanjam atitude. Abuse de vestidos e saias em looks despojados e cheios de charme. As estampas étnicas e atuais prometem ser hit.

Dica de Moda

Você tem mais uma chance de aproveitar as liquidações antes das trocas de coleções das principais lojas do mercado. Durante todo o final de semana um shopping da capital promove uma campanha de promoção. No mix de produtos, desde moda feminina e masculina até acessórios, calçados e ofertas na praça de alimentação. Bom para renovar o guarda roupa com peças chave e que possam multiplicar suas opções de look.

Ideal

Para o ambiente de trabalho a dica é investir em um visual profissional para conquistar respeito e se sentir motivada para os novos desafios. A calça de alfaiataria continua sendo curinga e, para enfrentar o calor, uma regata estampada com blazer ou colete durante o expediente. Linda e profissional.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários