Patricia Fregonesi

Patricia Fregonesi
patriciafregonesi@gmail.com
“Você escolhe: seguir a moda ou fazer a moda.” Cris Guerra
Jornal do Tocantins - Moda

A dica do verão é experimentar a leveza da fuga. Vale ir pra qualquer lugar, desde que você se desligue de toda agitação e aproveite a sua liberdade com conforto e boas companhias. Cores alegres, estampas suaves, texturas e formas naturais produzem o visual perfeito! Aproveite cada minuto!

Chique

(Foto: Ze Takahashi)

A estilista Fabiana Milazzo vem ganhando destaque com seus bordados estratégicos e brilho sofisticado na moda festa, vinda de Minas Gerais. O bom gosto marcou o desfile de sua ultima coleção. Anote o nome da moça, você ainda vai desejar usar uma peça dela!

Aventura

(Foto: Lipe_Borges)

Para construir um visual com estilo, aposte em composições tom sobre tom. Isso quer dizer que você pode apostar no uso da mesma cor, em diferentes tonalidades, para montar uma imagem moderna. Diferentes texturas e estampas agregam valor ao look, experimente!

Dica de Moda

Dica de moda: Os sócios Márcio Ribaz e Rubens Gomez acabam de receber em sua loja joias do designer Rodrigo Massot. As peças são elaboradas em ouro 18k, pedras e materiais orgânicos preciosos como corais, marfim antigo e ainda uso de trabalho indígena de marchetaria com madeiras raras tipo pau Brasil, ébano e cipó. Sempre com referências brasileiras, o designer apresenta em seus trabalhos cores fortes e contrastantes. Promete virar hit entre as antenadas! Um luxo!

Cor

Uma marca de esmaltes super diferenciada, que contem pó de diamante em sua composição, acaba de lançar uma coleção maravilhosa com a blogueira Camila Coelho. Ela é um fenômeno e marca o primeiro licenciamento feito por uma blogueira. Para mulheres poderosas.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários