Patricia Fregonesi

Patricia Fregonesi
patriciafregonesi@gmail.com
“Nós precisamos de mais simpatia, de mais compaixão, de mais alegria, de mais risadas.” Ellen DeGeneres
Jornal do Tocantins - Moda

Noite Feliz

(Foto: Marcio Amaral)

Invista em um vestido com brilho ou bordados para celebrar as comemorações de final de ano. Cores como vermelho e dourado tornam o visual ainda mais glamouroso e são perfeitas para dar destaque ao momento de alegria. Fique linda e comemore!

Cool

As camisas estampadas já invadiram o guarda roupa masculino e são uma opção para o visual de festas. Combinadas com calças claras as camisas ganham sofisticação com um toque cool e podem ser usadas tanto para a celebração do Natal como para o ano novo. Escolha a sua!

Férias

Para curtir os dias de descanso entre as festas de final de ano, aposte em camisas de linho, bermudas de sarja colorida ou jeans combinadas com dock sides confortáveis. Os looks despojados desta época são perfeitos para o passeio a dois! Aproveitem!

Chique

(Foto: Ze Takahashi)

As t-shirts ganharam ares de festas e podem ser usadas em momentos mais rebuscados. Detalhes de transparência e bordados usados com jeans rasgado e uma sandália poderosa, deixam a t-shirt autêntica. Aproveite este conforto no seu dia a dia!

Dica de Moda

Acessórios cheios de glamour são ideais para curtir as festas de final de ano, afinal, é hora de festejar! Nessa época, as mulheres se produzem para desfilar com as melhores roupas e os acessórios são perfeitos para dar um charme final no visual. Sinônimo de sofisticação, o dourado nunca perde seu reinado na moda é o protagonista da vez. O destaque fica por conta dos maxibrincos que surgem com ares modernos e cheios de detalhes vazados e com franjas e fazem a diferença no figurino. Para arrasar!

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários