Após a polêmica envolvendo a atriz Deborah Secco que revelou que fez uma dieta radical durante gravidez e que chegou a ficar 23 horas sem comer, ela voltou atrás e disse q não fez dieta na gestação. Ela disse ao Ego que jamais faria jejum durante a gravidez. "Muito pelo contrário, se teve uma coisa que eu não me preocupei durante a gravidez foi essa questão, de engordar muito ou não, tanto que engordei 22 quilos!", disse.

Nesta semana, a atriz revelou à revista Glamour detalhes de sua dieta que, entre outras coisas, a fez ficar até 23 horas sem comer. Malhação pesada com aulas de crossfit também fizeram parte da rotina da atriz.

“A dieta chama-se jejum intermitente. Foi prescrita pela minha nutricionista quando estava com seis meses de gravidez. Já tinha engordado 19 quilos e precisava de uma dieta sem restrição calórica”, disse Secco à revista. A atriz, que não conseguiu amamentar, contou que quando chegava no estágio de fome, comia seis bifes com queijo, quatro ovos e bacon. Depois disso, ficava 10 horas em absoluto jejum.

“Quanto mais gordura, mais tempo entre as refeições. Quando quis secar, cheguei a comer de 23 em 23 horas”, revelou. A dieta do jejum intermitente não chega a ser uma novidade, apesar de especialistas não serem unânimes sobre a eficácia do método. O que chama atenção no caso de Deborah é o fato dela ter perdido os quilinhos a mais da gravidez apenas 28 dias após o parto. A atriz dividiu a internet entre elogios e críticas.

Nesta quinta-feira (5), Deborah Secco publicou uma foto em seu perfil no Instagram da filha, Maria Flor. Na legenda, ela escreveu : "Minha vida...".